quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MOTINS EM INGLATERRA E TSU

Ligar os motins em Inglaterra às comunidades Afro é mau, é péssimo, até porque outras etnias como a branca também andam por lá envolvidas. Agora que é uma realidade feita maioria, é!
Problemas de multiculturalidade, fenómenos de desemprego, de pobreza são a causa?

E aqui, que pensam subir o IVA para fazer face à TSU?

A descida da TSU devia estar ligada à baixa da despesa, nunca a subidas do IVA, porque o efeito positivo que terá, tem como contrapartida um efeito negativo ainda maior de quebra de consumo e actividade económica. Além de que o emprego a criar será sempre em actividades de baixo valor acrescentado. Por isso cautela e pensar se não é melhor esperar por tempos de maior equilíbrio. 

Motins em Inglaterra e TSU. Qual a similaridade?

É que o povo não aguenta mais (para além dos a-sociais e da pequena delinquência), uma sociedade de ricos cada vez mais ricos e de pobres a quem se tiram as ajudas sociais, para se manter os lucros abissais e vergonhosos (e só estes, não os que motivam a economia) de quem se apoderou de um bem social que é a produção de riqueza.

Até parece um libelo colectivista, mas não é. É apenas um grito de alerta perante o ultrapassar dos limites  da ganância e egoísmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário