quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

À ATENÇÃO DO DESGOVERNO DE PASSOS

«Ex-Scut: empresários espanhóis unidos contra portagens
Exigem sistema electrónico de cobrança único para os dois países para «não travar a mobilidade» entre Portugal e Espanha.Os empresários de três regiões autónomas de Espanha estão a mobilizar-se contra a introdução de portagens nas antigas SCUT portuguesas, medida que dizem afectar a actividade económica entre os dois países.
A reunião dos empresários da Galiza, Andaluzia e Castela e Leão já está a ser preparada para o final de Janeiro e pretende mostrar as consequências negativas que o sistema de cobrança virtual tem provocado junto à fronteira.»
Isto sim devia fazer parte da agenda diária de Passos Coelho. Resolver os problemas que afectam a competitividade e a economia Portuguesa. Tudo o mais não passa de gestão mesquinha de tesouraria sem querer saber da solvabilidade de Portugal.
Todos os dias me pergunto face aos aumentos expressos no aumento da inflação, que governação é esta que continua a aumentar custos do Estado (agora as propinas) enquanto retira rendimento às pessoas via impostos. 

Quo vadis Passos? 
A nenhum lado pela certa e não esperes pela tua falta de visão e conhecimento da realidade o apoio da classe média e dos verdadeiros social democratas.
Entretanto as negociatas continuam na EDP e empresas tuteladas pelo Estado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário