«...e retirássemos 40% às fortunas das personalidades mais ricas da Zona Euro, com esse dinheiro conseguíriamos pagar não só a dívida de Portugal, como a de todos os países que partilham a moeda única. É o que revela um estudo publicado esta sexta-feira pelo jornal alemão «Süddeutsche Zeitung», citado pelo espanhol «20 minutos».
Com a crise da dívida da Zona Euro ainda longe de estar resolvida, esta seria uma maneira fácil - e rápida - de equilibrar as contas dos Estados-membros, evitando cimeiras atrás de cimeiras com (algumas) boas intenções, mas sucessivas decisões adiadas.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
sexta-feira, 13 de julho de 2012
RESOLUÇÃO RÁPIDA DA CRISE DA DÍVIDA EUROPEIA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário