A tendência que encontramos nos números portugueses também não é boa. Se o ano acabou com uma contração de 3,2% (duas décimas acima da previsão), a queda homóloga é superior (3,8%) e esta é a que costuma indicar em que direção vamos.
Desde já, e antecipando-me às críticas, digo que não sei como resolver. Mas sei que não é com a calma olímpica do Governo nem com as declarações inflamadas da Oposição que se minora o sofrimento daqueles que têm a vida transformada num desespero. Se a solução passa (como parece) por outra visão económica da Europa, que o Governo e o PS se juntem a exigi-la. Continuar a disputar o poder interno de um país desempregado é que me parece sem sentido.
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
sábado, 16 de fevereiro de 2013
HENRIQUE MONTEIRO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário