terça-feira, 25 de novembro de 2008

FRAUDE PSEUDO SOCIALISTA


DREN ameaça professores com processos disciplinares.
A directora regional de Educação do Norte garante que será «inflexível» se detectar professores a pressionar colegas a boicotar o processo de avaliação de desempenho e avançará com processos disciplinares contra estes docentes.
Em declarações à TSF, Margarida Moreira garante: «Se for uma situação de coacção não hesitarei». Aliás, disse, na segunda-feira já esteve reunida com alguns colegas e avisou-os: «É melhor não continuarem por aí».
Da leitura dos «prós e contras» da última noite-madrugada, duas ilações se podem tirar. A primeira é a falta de inteligência no processo; a segunda é que essa falta de inteligência só terá como fim último a destruição daquilo que dizem defender.

Que sociedade é esta que cria dificuldades a si própria, com governantes que mais parecem estar votados a alimentar uma surda guerra civil.

E o que dizer deste estilo agressivo pouco próprio de um regime democrático desta senhora responsável pela DREN, de seu nome Margarida Moreira?

Como esta gente se enquadraria igualmente bem em qualquer regime totalitário!

Se este estilo Socratiano continuar a fazer escola, estilo tapar com agressividade as inúmeras impreparações e insuficiências, tempos graves e pouco democráticos se aproximam a passos largos!

Para os detractores do estilo Guterres, quantas saudades devem hoje sentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário