sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ESTÃO EM DIFICULDADES?
PENHORE-SE!

«Penhora ameaça 213 mil empresas.A penhora do património das empresas com dívidas fiscais poderá colocar no desemprego quase um milhão de pessoas. Augusto Morais, presidente da ANPME, garantiu ontem ao CM que "existem 400 mil penhoras a PME, que abrangem cerca de 213 mil empresas com problemas com o Fisco". Para já, o Ministério das Finanças diz que "pagar impostos é uma obrigação constitucional. Dizer que pagar impostos aumenta o desemprego é a negação do Estado de Direito".»

Para quem não se recorda Teixeira dos Santos era presidente da CMVM aquando da grande farra protoganizada por Jardim Gonçalves, BPP, BPN e quejandos. Hoje este senhor é APENAS um dos principais "coveiros" da economia Portuguesa e um verdadeiro inimigo de Sócrates!
Mas meu caro Teixeira dos Santos, a negação do Estado de direito, fica-se por aí, ou a negação do estado de direito são os ajustes directos até 5.000.000€, a falta de informação aos contribuintes, a acumulação de reformas do BdP e o valor da remuneração milionária do seu amigo Constâncio, as tentativas constantes de espoliação de centenas de milhares de contribuintes já não por valores não pagos mas por desonesta, abusiva e burocrática incompetência E INTERESSE de interesses instalados da DGCI?
Os fins, meu caro Teixeira dos Santos, não justificam os meios e por muito menos os "velhos" do regime anterior rumaram a outras paragens.
Não lhe dói a consciência de com o seu fundamentalismo fiscal estar a destruir o tecido económico Português e a ser o principal responsável pela miséria de milhões dos seus compatriotas? Por falar nisso, a doação natalícia dos 2.500 €, afronta aos espoliados deste regime, para prover a elegância de Pinto de Sousa serão alvo da sua intolerância e atenção fiscal?

Sem comentários:

Enviar um comentário