sábado, 10 de janeiro de 2009

MAIS UNS LUGARES PARA O PARTIDO

Vital Moreira faz parte daquele mundo de políticos ideologicamente trânsfugas que nos fazem descrer na bondade dos eternamente políticos. Como diria Mário Soares a Daniel Bessa: não seja anjinho! Não se esqueça, caro amigo, que a lei nem sempre é um espelho de equidade, mais a mais nas mãos de um governo que é legitimamente governo porque mentiu! Afinal tirando os professores, os recibos verdes e os precários, os militares, grande parte dos funcionários públicos, os desempregados, os reformados, uma parte substancial dos socialistas, os pequenos e médios empresários, para quem governa Sócrates?

Ah, pois, caro amigo, é que já só restam os aggiornados, os grandes empresários, e algumas franjas da sociedade que sempre apoiaram o elegante corte do totalitarismo!

Demitam-se, pois
[Publicado por Vital Moreira] [Permanent Link]
Segundo o DN, os conselhos directivos que discordam da avaliação de desempenho dos professores admitem apresentar a demissão.
É justamente o que devem fazer, se acham que a sua discordância não lhes permite cumprir as obrigações que a lei e as orientações da tutela lhe impõem e por cujo leal cumprimento são disciplinarmente responsáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário