sexta-feira, 17 de abril de 2009

LES UNS E LES AUTRES PORTUGUESES E CONTRIBUINTES

«Fisco cria «gestores de clientes» para grandes contribuintes

Apoio, informação e acompanhamento de processos de contencioso tributário são algumas das funções O Fisco vai lançar ainda este ano a figura do «gestor de cliente», destinado aos maiores e melhores contribuintes.»

«Serão os maiores e melhores contribuintes, os que nos dão maior confiança». Esta a posição de Teixeira dos Santos sobre os Contribuintes e Portugueses em geral. Há os maiores e melhores contribuintes e há os outros Portugueses.

És Português, pequeno ou médio empresário ou contribuinte? Então não mereces confiança! A Administração Fiscal vê-te como um putativo evasor fiscal, um daqueles tótós a quem se pode pedir 150€ de multa pela não entrega de um papel de informação duplicada já em posse do fisco. Uma vítima da complicação - propositada? - e total incompetência do fisco!

Precisas de 150€ para comer até ao fim do mês? Não interessa, vende a casa, o carro, o fisco quere-te para apoiar os nossos amigos, as grandes empresas que nos dão confiança ... e no fim, quando os Portugueses se fartarem de tanta arbitrariedade e desconsideração, emprego!

Esta tem sido a maneira de governar deste governo, demonstrativa do total desprezo pela maioria do povo Português. Este senhor nunca deve ter lido a Constituição da República Portuguesa ou então convenceu-se que o fisco é uma arma e que é o Mordof do senhor dos Anéis!

Sem comentários:

Enviar um comentário