quinta-feira, 16 de abril de 2009

PERCEPÇÃO MADEIRENSE


Num Mundo de informação manipulada, com dificuldade se tem noção do lugar da verdade. Agora se este desabafo de um Madeirense, e não não é de A.J.J.!, for verdade
«Até o Ministério da Saúde furou um protocolo estabelecido com o GRM de modo a que os madeirenses no Continente não tivessem a comparticipação nos medicamentos. (Já fui vítima desta situação). Agora vejam os estudantes a residir no Continente sem os medicamentos comparticipados. A raiva de Sócrates vai mais além da raiva de Salazar para com a Madeira»

Será por isto que A.J.J. cilindra Sócrates com as suas "brincadeirinhas"?

«Eu lidei com vários governos socialistas, eu lidei com os governos do dr. Soares, eu lidei com os governos do eng. António Guterres, mas, de um lado e de outro da mesa, estavam sentados senhores, estavam sentadas pessoas que sabiam que os interesses partidários paravam onde se ponha o interesse do Estado português». «Com esta gente, com este bando que tomou conta do Governo de Portugal nem se pensou no interesse do Estado, não se pensou na unidade nacional, não se pensou na coesão nacional, pegou-se no Estado e fez-se, dele, um instrumento do PS para afogar o povo madeirense», concluiu.»

Sem comentários:

Enviar um comentário