«Bons sãos os que têm o seu “empregosinho” das 9 às !7H , de preferencia na função pública. Também bons são os que nada fazem e vivem á custa do orçamento .
Todos os outros , aqueles mal formados , que criam o seu proprio trabalho e também de outros, são uns malandros , ousaram sair do politicamente correcto , ousaram ter iniciativa , esses sim são os culpados da crise, pois não criam a riqueza suficientes para distribuir pelos bons. Estes devem acabar com aqueles lançando-lhes cada vez mais impostos e enfernizando-lhes a vida com regulamentos e leis mesmo que absurdas.
Os bons confiam no seu amado chefe, o querido lider , esse bem formado ao Domingo e por fax , o que revela a sua grande inteligencia, e nos levará á vitória final sobre os maus que persistem .»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
CAMPEÃO NOS ARGUMENTOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário