segunda-feira, 1 de março de 2010

FALHEI UMA VEZ E LEVANTEI-ME, PASSEI A FERRO E GOSTEI. AFINAL, ALISEI A MINHA ESPERANÇA NUM PAÍS QUE NOS DÁ UMA RITA DE PAPEL.

Estava numa de tentar encontrar a resposta do porquê de muitos dos nossos actos falhados, quando dei de caras com uma Rita de Ferro.
Falha minha ter-me negado sempre a topar esta Rita no papel.
É verdade que dela ficam-me apenas sinais de escaparates de livros e uma empatia meio feita dos nossos maiores, aqueles que se espojam e despojam nos divâs dos escaparates. 
Mas foi bom encontrá-la aqui na bloga, neste espaço de second-life onde nos podemos roçar e amimar solidariamente, esvaziados que ficamos de bater em personagens pastéis que nos esgotam a verve.
Mas afinal quem gosta de caudilhos de papel quando pode se anichar no cantinho de uma Rita Ferro a quem já se ama, mesmo que num acto falhado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário