quinta-feira, 27 de maio de 2010

REDUZIR DEPUTADOS? NÃO, QUE ISSO AUMENTA O DESEMPREGO!


Obviamente! 
E as clientelas, pá? 
Este Assis é mau de mais para ser verdade. E depois ofende - demagogos e homens de rua - dezenas de milhares de Portugueses, a grande maioria com muito mais sanidade mental, ética e formação do que este ser horrendo.
«É muito fácil denegrir a Assembleia da República ou qualquer Parlamento do mundo porque há sempre alguns demagogos que estão sempre disponíveis para participar nessas cruzadas», criticou.
Sobre a petição pública que recolheu 20 mil assinaturas em defesa da redução do número de deputados de 230 para 180, Assis frisou que «há uma diferença entre a rua e o Parlamento»

20.000 assinaturas? Não! 40.0000! E muitas mais seriam se o povo que dizem representar  fosse informado. É por isto que a democracia não funciona. Assis chama-lhe demagogia e rua!  Os democratas chamam-lhe verdadeira democracia e não utilização do instrumento eleição de 4 em 4 anos! Notícia veiculada hoje diz: governo admite tirar mais apoios! Já os percebemos! Antes de tudo  as suas mordomias, nem que tenham de acabar com o subsídio de desemprego ou o RSI! 

MAS HÁ MAIS, que fazem com que esta 3ª República vá acabar mal! Tudo sempre ao contrário do racional. A política económico - financeira deste governo criminoso? Vender tudo em saldo e em força! Baixar despesa pública com cortes de salários como a Irlanda e a Espanha fizeram? Não!
Já todos percebemos que este PS, porque há possibilidade de outros, é muito mais parte do problema da nação que da solução.
Entretanto toca de acelerar a venda de todos os anêis em operações catastróficas e ruinosas para o Estado Português!
Galp, EDP... para rapidamente caírem nas mãos de uma qualquer Telefónica e porem ponto final na criação de valor.
Ou não acreditam que depois torcerão o nariz, quando começar a jorrar o petróleo na plataforma continental!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os deputados! tantos quantos os Distritos seriam muitos, ainda haveria excesso. Concerteza que com menos que estes, se podia governar bem melhor o País.

Enviar um comentário