domingo, 13 de março de 2011

OS IDIOTAS CÍNICOS:O SOFRIMENTO GERADO

Não há dúvida que este governo possui o maior número de idiotas cínicos per capita.
Gente para quem os erros são sempre exteriores às suas medidas incompetentes e arrogantes.
Hoje ver jovens e menos jovens como Evelina Pereira, Daniela Ruah e tantos anónimos que se exilam por falta de condições mínimas de sobrevivência no seu país faz-nos perceber como Portugal foi morto por dentro.
Há muito que nos apercebíamos que a intervenção paternalista e centralista Estatal penalizando empresas e sociedade civil iria ter este estado de desgraça e emergência como consequência.
Há muito que aqui dizemos que não é possível constrangir sistematicamente a sociedade civil com instituições que retiram liberdade para fazer e criar, com o único fito de arrecadar capitais para manter um estado burocrático e inimigo da vida para além do deficit.
Ao longo da nossa história algumas minorias têm através da sua cegueira e mediocridade limitado Portugal à irrelevância.
Todas as Evelinas Pereiras e Danielas Ruahs que acabarão por constituir-se em novas famílias nas suas pátrias adoptivas manterão a irrelevância futura do Portugal.
O melhor Portugal reccorrentemente transforma-se em novas nacionalidades por responsabilidade de elites históricas gananciosas, centralistas e cínicas.
Portugal despovoa-se de ambição, competência e do seu futuro. 
Em seu lugar ficam os miseráveis Santos Silvas, os miseráveis Sócrates e todos os apoiantes pequeninos da mediocridade, da hipocrisia e do cinismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário