«O enfraquecimento dos indicadores económicos está a preocupar os responsáveis externos. Além da recessão, desemprego e derrapagens fiscais, o Eurostat informou que o nível de confiança agregado de empresas e famílias em Portugal (um indicador da evolução da economia nos próximos meses) atingiu em Fevereiro um mínimo histórico e já está ao nível do da Grécia.
«Um dos maiores riscos para esse sucesso é não haver, até agora, qualquer sinal credível e sustentável de que a economia vá crescer no médio prazo, adiantou fonte comunitária.»
É pena que em Portugal os resultados da estratégia dos iluminados do costume seja sempre negativa.
A falta de modéstia e a incapacidade de ouvir os outros dá invariavelmente nisto: resultados cada vez mais negativos! ... e não é à falta de aviso!
«Se a situação não fosse tão dramática, era capaz de achar muita piada e rir-me às gargalhadas. Confesso que me contive. Como é possível um grupo de economistas serem tão eeeeessssstupiiiidddoooos. Até o zé da esquina sabe que as políticas impostas não servirão para resolver problema nenhum. A Fome, a miséria, novos sem abrigo, empresários arruinados é o que está a acontecer em Portugal. servimos de cobaias e carne fresca para os especuladores.» - Voz populi
Sem comentários:
Enviar um comentário