«Quando estamos a comprar produtos produzidos na nossa terra estamos a combater o desemprego, a falta de trabalho das nossas indústrias e da nossa actividade comercial», sublinhou.
E, a um dia de terminar a campanha para as eleições presidenciais, Defensor Moura insistiu na mensagem.
«Comprem produtos nacionais para que as nossas indústrias e comércio possam vender mais e, vendendo mais, arranjarão mais emprego para os portugueses e com certeza a recuperação da balança comercial será mais rápida», salientou.
Uma das principais propostas deixadas pelo antigo autarca de Viana do Castelo visa precisamente o «equilíbrio» da balança comercial através do aumento de produtos que substituam as importações.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
DEFENSOR DEFENDEU: E A GRANDE DISTRIBUIÇÃO TAMBÉM DEFENDE?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário