domingo, 10 de abril de 2011

RÓMULO MACHADO, O MEU DESTEMIDO E SÉRIO AMIGO: PORREIRO, PÁ!

Hoje às 00:42, o meu amigo Rómulo Machado, socialista de primeira hora ao contrário dos "  figurões"   (incluindo o querido Líder Secretário Geral, de lágrima fácil ao canto do olho de emoção,  por " vergar"   tantos papalvos, mas de lágrima menos fácil com  a reforma congelada dos ricos reformados de 200€) que pululam e intoxicam os partidos para receber a sua parte do quinhão da grande mesa do orçamento, fez esta destemida declaração (em ambiente Norte - Coreano de gente acéfala de valores e de bolso de migalhas sempre aberto). 
O primeiro-ministro que nos levou à bancarrota não tem condições para nos fazer sair dela“, Rómulo Machado, militante do PS, (hoje, às 00.42)
Pois não, não tem mesmo Rómulo! Nem condições, nem ética, nem pingo de vergonha, nem competência.  Tem apenas uma lata enorme e uma enorme capacidade de enganar senhoras e imberbes.
Mas de ti, advogado, que foste logo tratado com assobios por uma assembleia que aplaudiria Sócrates, o inginheiro, como aplaudiria Mussolini ou outra figura sinistra, secundado que foste por Ana Gomes (mais cautelosa), por Carrilho, por Seguro, falo eu - que te conheço como Socialista desde sempre e como amigo destemido, "  jovem"   com valores e sentido de justiça.

E a tua declaração só surpreendeu a raça de Portugueses cobardes e fuinhas, unanimistas nas benesses e nas putativas prebendas.

Mas deixa lá, amigo Rómulo, que o grande jejum de uma mesa servida a outros comensais aproxima-se, e aí podes-te rir e atirar  bem em cima dos valorosos congressistas, que se esquecem de Portugal e o põem acima do partido:  eu bem tinha avisado que quem tem a boca rota, que duvido a bolsa rota, não pode ser Secretário Geral de um partido  e muito menos Primeiro de Portugal!

Ah, "  ganda"   Rómulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário