domingo, 15 de maio de 2011

QUANTO MAIS ME BATEM MAIS EU GOSTO DE TI!

A vitória do PS de Sócrates nas próximas eleições a acontecer, significa um voto de um povo sem valores, ignorante e alheado, para continuar a delapidação do erário público, a má utilização de dinheiros públicos, o empobrecimento de Portugal através da emigração.
Afinal significará que há muitos Portugueses que se reconhecem nos valores da mentira, da intrujice, da manipulação, da esperteza saloia, dos laivos de corrupção, do autoritarismo, da cobardia, do conservadorismo e da inconsciência. 
Se o PS de Sócrates vencer as eleições bem se pode dizer: tal artista, tal Povo!

Vai ser engraçado é depois vê-los a queixarem-se quando as medidas da TROIKA entrarem em acção, os inquilinos a serem despejados, os proprietários transformados em inquilinos, as reformas congeladas, o resto da subsidiação terminada e o futuro congelado, enquanto segue o seu caminho a falta de concorrência, os lucros predatórios dos grandes monopólios em conúbio corrompido com o poder, os ordenados e prémios escandalosos das clientelas em empresas falidas e destruidoras das PME's.  Há alturas que os povos precisam de ser corajosos e tomar decisões que incomodam uma vidinhas miseráveis e conformadas. É essa a diferença entre povos decadentes e povos vitoriosos.

E essa é uma dessas alturas em que o falso Socialismo tem de ser apeado pelos miseráveis resultados alcançados nos últimos 15 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário