«João de Deus Pinheiro, que encabeçou a lista eleitoral do PSD pelo distrito de Braga, por escolha directa de Manuela Ferreira Leite, foi deputado por meia hora. Deslocou-se à Assembleia da República só para renunciar ao cargo para que foi eleito. É pena a eleição por Braga não poder ser repetida. Talvez assim os bracarenses avaliassem melhor esta 'política de mentira'»Nobre povo?
Qual a diferença entre Maitê e Deus Pinheiro?
Uma escarra na fonte (fronte) que lhe dá fama e dinheiro o outro na fonte democrática (fronte) do povo cidadão!
A semelhança: ambos fazem parte daquela soberania de novos ricos que desprezam os honestos cidadãos que mantêm as fontes!
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
DEPUTADO À LA MINUTE OU O ESCARRO NA FONTE DEMOCRÁTICA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário