quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SAGA MAITÊ, AGORA VERDADEIRAMENTE A PARTE FINAL: PARA QUE NÃO RESTEM DÚVIDAS DE QUE COMO É DIFÍCIL VENCER A ADVERSIDADE DAS RUGAS NO OCASO DA VIDA



Já cheira a fixação, a importância demasiada: mas que raios, afinal a causa é humana!

Olha compartilhem isto!

«Maitê Proença deu trabalho para a equipe do hospital ao qual foi levada, em Juiz de Fora (MG), no último fim de semana, depois de cair de um cavalo. A atriz de “Três Irmãs” tratou enfermeiros de forma pouco amistosa e ainda tentou exigir que não colocassem pacientes em quartos vizinhos ao dela deu um ataque de estrelismo . Agora, Maitê já está em casa, deixou de tomar morfina e deve voltar a gravar a novela na próxima semana.»

O blog da actriz saiu de cena. Pelo menos em Portugal. Afinal, não é fácil engolir sapos!

3 comentários:

Eloah Borda disse...

Meu amigo, terrivelmente envergonhada, venho pedir desculpas por essa tremenda grosseria, essa triste demonstração de total desconhecimento da distância que vai de um humorismo inofensivo, a uma absoluta falta de respeito. Acabo de deixar nesse vídeo um comentário de reprovação, e vi muitos outros, mais ou menos educados mas também de reprovação.Como vês, essa atriz inconsequente acabou dando o que aqui chamamos de "um tiro no próprio pé".
Abraço
Eloah

Anónimo disse...

Você portugueses tem que dar menos importãncia, ao que os brasileiros falam de vocês.
A qui no Brasil é sabido que quase todos portugueses tratam mau os brasileiros ai em Portugal, mais sabe qual a importãncia que nós damos a isso, Nada.
E na verdade a Maité não falou nada de mais, ela só disse que em um hotel de 5 estrelas ela achava um absurdo não ter um tecnico de informática, oque realmente é.

Anónimo disse...

Acho que vcs ficaram putinhos por que ela imitou o sotaque de vcs. Que complexo de inferioridade a de vcs.

Enviar um comentário