domingo, 27 de junho de 2010

PERGUNTA AO PSD: UMA OPÇÃO CHAMADA ÉTICA!

«Se uma empresa privada é gerida por um administrador, porque é que uma empresa do Estado precisa de ser gerida por três, cinco ou, por vezes, até mais de 13 administradores», questionou Paulo Portas.
«Propusemos que se fizesse um esforço de redução nos Conselhos de Administração e de gerência da Administração Pública e até fomos moderados ao pedir uma redução de 25 por cento. E não é que o PS vota contra e o PSD não vota a favor?», salientou Paulo Portas.
O líder do CDS pediu, por isso, aos portugueses que meditem: «Quando se trata de proteger as clientelas, de proteger os boys, os administradores das empresas e institutos públicos, para o PS e para o PSD não há PEC [Programa de Estabilidade e Crescimento], não há défice e não há sacrifícios. Continuam a nomear mais e mais administradores, enquanto pedem sacrifícios à sociedade e aumentam os impostos à classe média.» 
No comboio chamado desejo, o desejo dos Portugueses na verdadeira diferença que se chama ética!
Está o PSD interessado em actuar do lado do verdadeiro desperdício?
Se está que o diga, se não está que assuma que não é verdadeiramente uma opção, mas uma evolução na contínua promiscuidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário