terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O CORSO DE PASSOS

A carnavalada de Passos, acrescentada ao desrespeito do mesmo pelas dificuldades de um povo, começa a soar a um total descalabro de comunicação e a um enorme vazio de empatia pessoal e de estado. Todos os dias Passos, cada vez mais vaidoso e teimoso, afunda-se na asneira do seu próprio discurso.
Dizer que os Portugueses não podem ser piegas, quando todos os dias empresas fecham, por um sobreajustamento que está a ter um efeito empobrecedor e depressivo sem fim à vista, e querer destruir a tradição (a tradição está nas mãos dos Portugueses, não de um político que começou a trabalhar aos 38 anos), não mostra inteligência nem bom senso.
Passos, como já várias vezes aqui disse, arrisca-se a ser um dos homens mais odiados e desprezados de Portugal conseguindo essa façanha no menor tempo da democracia.
Os Portugueses já não estão para brincadeiras de aprendizes de políticos, agora que está em jogo a sua própria sobrevivência pessoal e as suas tradições que não podem deixar de ser o que eram por um simples capricho de inflexibilidade e irrazoabilidade.   

Sem comentários:

Enviar um comentário