domingo, 24 de outubro de 2010

A ASTENIA DE CAVACO

«PR em campanha
De acordo com Louçã, o Presidente da República "está em candidatura ativa já há muito tempo".
"Está a fazer a sua campanha eleitoral, é o seu direito. Agora vai formalizá-la? É natural que assim seja", considerou o líder bloquista.
O líder do Bloco de Esquerda defendeu que Portugal precisa de um Presidente da República "com energia para olhar para os próximos cinco anos e para trazer uma economia que não piora de ano para ano, mas que se concentra na responsabilidade e investimento de qualidade, no emprego, serviços públicos e num Serviço Nacional de Saúde protegido".
Cavaco não serve, diz Louçã
"Precisamos de alguém que falasse pelos desempregados, que respondesse ao trabalhador precário, à desigualdade e a esta atrofia democrática que é um aumento de impostos ou uma redução de salários como única solução para a crise da economia portuguesa, mas esse candidato não é Cavaco Silva", frisou.
Na entrevista que Aníbal Cavaco Silva concedeu ao Expresso, o Chefe de Estado afirmou que "neste momento uma crise política seria extremamente grave" e que forneceu aos partidos "toda a informação sobre as consequências de uma crise".
"Sinto tristeza com a situação que vivemos", afirma também.»
Louçã tem razão! Isso faz de mim um bloquista? Numas coisas sim, noutras não! 

Sem comentários:

Enviar um comentário