sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O ESTADO DO INTERESSE SOCIAL PRÓPRIO: HIPÓCRITAS E MAL FORMADOS!

Se o aumento do IVA se concretizar, mais uma vez os pobres e os remediados irão sofrer as consequências de um governo incompetente e ineficaz. 

Escondido atrás da crise internacional, o governo que se diz de consciência social, mostrará novamente desprezo pelo seu povo. 

É fácil a Francisco Assis falar em populismo mas também será fácil à população Portuguesa de letrados, que não tiraram um curso de filosofia ou engenharia ao fim de semana, lembrar a Francisco Assis que antes de tirar aos pobre e de ir criar uma espiral de empobrecimento e de mais e mais impostos sem fim à vista, havia que cortar nas inúmeras clientelas e duplicação de estruturas que por todo o lado pululam.

Inquietam-se entretanto as estruturas de apoio do 1º ministro, recrutados no partido, duplicação e desperdício de dinheiros públicos na exacta medida das estruturas da função pública.

Passos Coelho tem razão!
E quem disser o contrário, é porque vive do orçamento e rapidamente mete no saco do seu interesse privado, a sua condição de defensor do Estado Social.
Portugal é já um feudo de clientelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário