«Durante a primeira comissão de orçamento e finanças sobre o orçamento do próximo ano, Vítor Gaspar continuou garantindo, também, que não considera que o país enfrenta uma «espiral recessiva», como acusou, por sua vez, João Galamba.
«Não há qualquer processo de espiral que afecte a economia portuguesa. A recessão temporária detecta os rácios de dívida em relação ao produto. É uma dinâmica normal»
O mais importante não é a conjuntura. É criar as bases para, a prazo, criar emprego e reduzir o desemprego. E isso tem de ser sustentado», concluiu o ministro das finanças»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
NÃO HÁ QUALQUER PROCESSO DE ESPIRAL RECESSIVA: OUVIR ISTO SEM DESATARMOS ÀS GARGALHADAS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário