quinta-feira, 18 de março de 2010

CONCORDANTES, DA ESQUERDA À DIREITA

Muitas tem sido as discordâncias e as críticas com alguns destes senhores. Mas também muitas são as concordâncias com estes senhores quando pensam com abrangência Portugal.Privatizar monopólios é matar o pouco que resta do Estado Nação Portugal. E indubitavelmente não trará mais eficácia, justiça ou independência à cidadania Nacional.
É este o caso, que demonstra quão mau é este governo e principalmente uma das suas figuras mais incompetentes e com uma visão mais estreita e ondulante: o ministro das finanças Teixeira dos Santos!
«Mas além de João Cravinho, há mais socialistas chocados com o PEC. No seu blogue, Paulo Pedroso, escreve: «Hoje sinto-me particularmente feliz por não ter sido candidato a deputado nesta legislatura». Segundo o «Diário de Notícias», também Pedro Adão e Silva mostra a sua estupefacção e escreve no seu blogue que está em «estado de choque» em relação ao tecto máximo fixado para despesas sociais com os mais pobres.
Mário Soares também não gosta das privatizações, como Cravinho: «Não compreendo como é que se vai privatizar os CTT, uma companhia de bandeira como é a TAP, ou outras companhias assim». Para o antigo Presidente da República, o Executivo socialista deveria estar empenhado em diminuir o desemprego e a pobreza. Ana Gomes alinha pela mesma opinião e contesta a política de privatizações.»

Sem comentários:

Enviar um comentário