«Vai haver novas coimas para quem estende a toalha em zonas perigosas». A ministra do Ambiente diz que os valores ainda não estão definidos mas garante que haverá multas para quem desrespeitar sinais em arribas - já nesta época balnear»
Avisar, explicar, actuar pedagogicamente? Não!
Cérebro e Estado de pássaro...multe-se!
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
1 comentário:
Qualquer dia até temos que pedir licença para ir à casa de banho.
Casa de banho certificada e licenciada claro!
Aliás o governo está a preparar o novo regime jurídico da utilização de sanitas, bem como a formar a nova Autoridade para as Condições de Utilização de Instalações Sanitárias ACUIS.
Consta até que já há um camarada designado para presidente da futura ACUIS.
A oposição maldosamente já baptizou os futuros fiscais sanitários de "cagalhões".
O primeiro ministro desvalorizou estes comentários salientando que Portugal passará a ser o país mais avançado do mundo no que respeita ao acto de "cagar".
Enviar um comentário