«No meio dos 500 milhões de euros de prejuízos registados pelas Estradas de Portugal (EP), há outros números que saltam à vista. Mais do que o valor, questionam-se as opções de uma empresa pública cujo presidente também já assumiu alguns problemas de tesouraria.
Posto este cenário, a TVI perguntou à administração da empresa liderada por Almerindo Marques porque é que gastou quase 330 mil euros com a assessoria jurídica e pareceres encomendados a uma sociedade de advogados, quando a própria empresa tem um gabinete jurídico.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
O PODER DOS LOBBIES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário