«QUANDO AS PESSOAS DEIXAM DE TER DINHEIRO PARA PAGAR A CASA, ALIMENTAR-SE, SER MINIMAMENTE INDEPENDENTES, OU SEJA, NÃO VOLTAR PARA CASA DOS PAIS A PEDIR UNS TROCOS PARA UM SIMPLES CAFÉ, TÊM TODO O DIREITO A MANIFESTAR-SE SENHOR MINISTRO. DESEJO-LHE A SI E AOS SEUS O MESMO QUE OS OUTROS PASSAM, DEPOIS COMUNIQUE POR CANAIS APROPRIADOS E NÃO UTILIZE CUNHAS, AMIZADES ETC, PARA E SAFAR O SUFICIENTE PARA PAGAR O SEU CAFÉ. TENHA UM POUCO DE INTELIGÊNCIA JÁ QUE OCUPA ESSE CARGO!»
Sente-se na rede uma enorme revolta que irá dar mau resultado.
A inteligência dos governantes exigiria a percepção do drama que se desenha nas famílias, com famílias a serem espoliadas da sua casa, gente com fome, gente desempregada sem rede.
Passos pensou que era chegar e impor o mercado. Total desconhecimento da realidade Portuguesa onde algum estado e muitas empresas significam redes de sobrevivência.
Quando as pessoa começarem a ser postas na rua pelo aumento das rendas ou pela execução das finanças pelo aumento idiota do IMI, o que vai Passos fazer? Um banho de sangue lançando a polícia contra a população.
Ouça o Presidente que é mais velho e mais sensato e deixe-se de arrogâncias prematuras.
É que o povo português é sereno até lhe colocarem problemas insanáveis de sobrevivência.
Sem comentários:
Enviar um comentário