«Espanha não quer ir pelo caminho de Portugal para combater o défice. A garantia foi deixada pelo primeiro-ministro do país vizinho, Mariano Rajoy, que disse esta terça-feira que não vai tocar nas pensões ou alterar impostos e contribuições sobre o trabalho em 2013.
«A minha primeira prioridade e a primeira indicação que dei ao ministro das Finanças que está a trabalhar estes assuntos é que as pessoas que não devem ser prejudicadas de nenhuma maneira são os pensionistas», assegurou em entrevista à TVE.
Os cofres públicos de Espanha precisam de dinheiro mas Rajoy explicou que não vai aceitar que lhe ditem políticas concretas onde Espanha terá de cortar para receber ajuda externa.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
O ANTI PATRIOTA GASPAR E RAJOY
Até Rajoy percebe o erro de Gaspar e Passos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário