sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ESPÍRITO NACIONAL

Este comentário retirado, do P.D., abaixo, é bem elucidativo da mesquinhez e pequenez de algum do espírito nacional, felizmente não de todos, porque como diria alguém «a generalização é a arma dos ignorantes!»

Ainda bem que a ilha tem centros de saúde com condições condignas, ainda bem que há médicos e enfermeiros em número adequado, ainda bem que os "Eles" da ilha do "Tio Alberto" não se parece com a choldra vergonhosa de muitas das condições hospitalares do Continente. É que por cá o dinheiro desaparece, e a involução mantêm-se! Não seria um exemplo a seguir?


«... Por Favor!! Alguém acabe com esta classe política desde a esquerda até á direita!!! Mais dinheiro para a Madeira??? Para quê? Só se for para fazer campeão nacional o Maritimo ... eu conheço a ilha de ponta a ponta por questões profissionais, e das primeiras vezes que fui à Madeira fiquei chocado com a "Saúde". Centros de saúde do mais luxuoso que existe, hospitais modernos, médicos e enfermeiros, quase um para cada 10 habitantes, funcionários do governo regional que nunca mais acaba ... claro que ainda bem para "Eles", ... mas não com o meu dinheiro , para depois ver o Dr. Alberto João Jardim achincalhar o continente e os seus contribuintes (eu!!). Tenho dito....»

Sem comentários:

Enviar um comentário