domingo, 5 de outubro de 2008

ESTADO DE ESPÍRITO DE UMA GRANDE PARTE DO POVO PORTUGUÊS POR UM ANÓNIMO!

«Desde que me roubaram a minha reforma para a qual tantos anos de sacrifício passei e descontei, desde que me roubaram 8 (OITO) anos da minha reforma, da minha vida, desde que percebi que os 8 (OITO) anos que os politiqueiros precisam de "trabalhar" para terem as suas reforma(S) principescas não sofreram a mais leve penalização (apesar da "crise"), ...desde essa altura morri um pouco, e a estes politiqueiros (TODOS!), enterrei-os na minha memória para que nunca me esqueça do que me fizeram e continuam a fazer todos os dias, a mim e ao meu país!»

1 comentário:

Eloah Borda disse...

Pois é, meu amigo, parece que políticos são iguais em toda parte... Hoje tivemos eleiçoes aqui (municipais), mas isso não vai mudar nada, apenas algumas "moscas" mas a "caca" continuará a mesma, pois as "moscas" novas, ou já são iguais às velhas ou lhes seguirão o exemplo, ou terão anulados os bons porpósitos que por ventura tenham, porque a maioria prevalece. Por isso hoje postei um foto-poema(poetrix) no meu blog, que demonstra exatamente o meu estado de espírito, o que penso a respeito - se tiveres tempo dá uma olhada lá. Uma boa noite.
Abraço.
Eloah

Enviar um comentário