quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MIGUEL RELVAS: A IGNORÂNCIA E ARROGÂNCIA NO PALATO NACIONAL

Miguel Relvas está para o PSD como Lello estava para o PS. Lamentável a ignorância deste Português que até há pouco tempo andava na SIC Notícias com um ar falsamente humilde. Para este recém licenciado pela Universidade Lusófona (sempre as universidades privadas a meter a chancela nos políticos) a opinião de profissionais com formação e conhecimento não interessa. Relvas é agora Doutor e já se pode arrogar o direito de tudo sobre tudo saber e diagnosticar. E, assim, vai Portugal depois do engenheiro de má memória e dos políticos que chegam a ministros sem nada saber fazer (e muitos vezes sem nunca terem trabalhado sem ser no partido). Porreiro, Passos!
«Miguel Relvas é claro a afastar a redução das entradas de turistas golfistas por qualquer aumento do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) nesse ramo: "Não acredito que quem joga golfe deixará de vir jogar golfe a Portugal por essas circunstâncias. Essa é para nós uma falsa questão."
Em relação ao impacto na restauração, Miguel Relvas disse que é preciso "retirar impacto ao consumo" e aumentar a poupança, bem como "cortar, e cortar muito, na despesa do Estado".»

Sem comentários:

Enviar um comentário