«Carga fiscal sobe mais em Portugal que no resto da UE. Desde 2008 que soam os alertas sobre o aumento da carga fiscal em Portugal.
Como é que o cidadão e empresas financiam o Estado? A lista de siglas de impostos é longa: IRC, IRS, ISP, ISV, IVA.... Tributação directa e indirecta que recai diariamente sobre cada contribuinte para encher os cofres estatais - que esperam embolsar mais de 34 mil milhões de euros este ano: cerca de 3.240 euros por cada português. São mais de 2.000 milhões de euros relativamente à estimativa do que os impostos terão rendido em 2010 e que vão pesar nos bolsos de quem trabalha e produz riqueza.»
Blog da nossa consciência, do n/ umbigo, da solidariedade, da ética, do egoísmo, da ganância, da corrupção, do faz de conta, do desinteresse, do marketing, das sondagens, da elite do poder, do poder dos sem poder, do abuso do poder, da miscigenação com o poder, da democracia participativa, do igualitarismo, dos interesses, do desprezo pelos excluídos...da política, da democracia de partidos e da classe política Portuguesa séc.XXI! A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA AO SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA PÚBLICA!
Posts recentes Causa Vossa:
sábado, 5 de março de 2011
PORQUE DEFINHA PORTUGAL?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário